domingo, 24 de janeiro de 2021

Meu nome em Marte... (Mistérios do Universo)

Hoje é uma matéria bem diferente em relação a objetos que possuo. Vou mostrar para vocês meus cartões de embarques que já foram e que vão para Marte em missões da NASA.

Comecei a me inscrever no ano de 2016

Como eu adoro o Universo e tudo que se relaciona a ele, jamais poderia deixar de participar de ocasiões como essas quando a NASA nos dá essas oportunidades.

Tenho meu nome inscrito em cartão de embarque desde o ano de 2016, também tenho atual, e até para mais uma futura missão. Pretendo continuar me inscrevendo na NASA para obtê-los, pois só de saber que há lugares no universo além da Terra com meu nome em um chip, acho muito show, além disso meu nome vai estar para toda eternidade no Universo; isso é incrível!

E-mail da NASA no ano de 2018:

Recebi um novo e-mail da NASA que dentro de 30 dias meu cartão de embarque vai ser mais uma vez entregue no planeta Marte.

O novo e-mail da NASA (18 de Janeiro de 2021): 

"Em apenas um mês, em 18 de fevereiro de 2021, o robô Mars Perseverance da NASA pousará no Planeta Vermelho".

Sei que são bilhões de nomes vão estar em um chip, mas também sei que o meu está lá!

Veja abaixo todos os meus cartões de embarque:

- Missão realizada:

- Missões que ainda vão ser realizadas:

👉Quando receber o E-mail da NASA falando que o meu nome está outra vez em Marte, faço uma matéria mostrando.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário