sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Nuvens que impõe respeito... (Caça Nuvens)

Um certo dia estava dando uma volta por aí, então começou a ventar, o céu a escurecer e ao longe nuvens pesadas se formando.

Diante desse cenário resolvi parar em um lugar mais alto onde eu poderia capturar uma imagem que retratava como aquele momento estava.

Cheguei a um lugar público e fiquei no estacionamento batendo fotos e filmando, pois adoro as nuvens e suas formações.

Resolvi mostrar para vocês nessa série que chamo de Caça Nuvens, o quanto somos pequenos diante da vastidão tanto dos fenômenos astronômicos quanto dos fenômenos naturais.

Uma coisa eu tenho em mente, quando o planeta estiver chegando ao fim, nuvens como essas estarão presentes e vão estar acompanhadas de muitos raios e, também vai haver ventos quentes e violentos com labaredas de fogo lambendo todo o nosso planeta. Será um lindo e assustador espetáculo catastrófico, mas não vai ter mais ninguém na Terra para observar. 

Mas por enquanto é somente um fenômeno lindo de se admirar. 

*(Por esses dias vou fazer uma matéria sobre minha teoria de como vai ser o fim do nosso planeta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário