Essa é uma matéria diferente e que achei muito legal, que na qual eu vou chamar de ‘Lobisomem motoqueiro’.
A cidade de Pexauar (Peshawar), capital da província Khyber Pakhtunkhwa (Pasquitão), na véspera de Ano Novo, vivenciou algo bem inusitado, e que teve repercussão na mídia e nas redes sociais.
O ocorrido:
Na véspera de Ano Novo, as autoridades policiais da cidade de Pexauar prendeu um homem que estava andando de moto pelas ruas da cidade com uma máscara de lobisomem assustando as pessoas.
De acordo com a narrativa da emissora paquistanesa Samaa News TV, a polícia de Shah Qabool, relatou que o ‘lobisomem motoqueiro’ é residente do bairro de Moti, na cidade de Peshawar; ele estava usando uma máscara de lobisomem e supostamente fazia som de grunhido quando pilotava sua moto com o intuito de assustar as pessoas nas ruas por onde ele passava.
A polícia entrou primeiramente com um processo contra o cidadão, que não teve sua identidade revelada, porém as autoridades policiais afirmam que será investigado por quais motivos fizeram o homem fazer o que fez.
Nas redes sociais:
Foi um misto de reações sobre esse acontecimento, e até fotos do ‘lobisomem motoqueiro’ foram postadas por usuários e houve muitos comentários.
O jornalista Omar R Quraishi postou uma foto no Twitter com os seguintes dizeres: “A polícia da cidade paquistanesa de Peshawar prendeu um jovem na véspera de Ano Novo por usar uma máscara para assustar as pessoas”; nessa postagem houve diversos. Veja abaixo dois comentários:
- “As pessoas ficam com medo do cara e não aparecem no ano novo durante a época da Covid, todos ficam seguros. Isso não é uma coisa boa?” (Twitter - “Meh”);
- “Na verdade, o que ele está vestindo é melhor do que o equipamento de EPI. Isso teria mantido as pessoas longe e ele a salvo de cobiça.” (Mira Naik).
Fonte: The Independent - Twitter - Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário