domingo, 20 de fevereiro de 2022

Fui para mais uma detecção de metais... (Detectorismo)

Hoje fui bem cedo para mais uma pequena exploração, ou melhor, para mais uma caçada a objetos enterrados (detectorismo).

Eu pretendia ir para uma mata, mas lembrei que minha scooter ('Motokinha') vai ter os freios e pneus verificados na segunda-feira (amanhã), então resolvi ir para uma praça bem mais perto de casa.

Ao ir à praça, sabia que seria muito difícil encontrar objetos considerados bons.

O parquinho

Antes de detectar na praça fui detectar no parquinho, e lá encontrei dois brinquedos de plástico (um copinho de flor e uma colher) e um grampo de cabelo.

Então fui até a praça, e lá encontrei objetos ferrosos, mas muito danificados que não consigo identificar, encontrei uma moeda de cinco centavos (2013), um objeto que lembra um cristal, mas é plástico (na aparência), um pedaço de chumbo e um objeto que se assemelha a uma maçaneta de erguer o vidro de carro antigo (não tenho certeza).

Todos os achados

Fiquei detectando metais por cerca de três horas e meia, e foi muito agradável, pois o clima estava muito fresco.

Fui mostrar a praça e tropecei 😂

Eu trouxe para casa apenas a moeda e o objeto que aparenta um cristal; os brinquedos deixei no parquinho, e todos os outros objetos foi para um amigo que gosta de ferros antigos. Os lixos encontrados foram descartados na lixeira \_/.

Trouxe para minha casa

🚨 Eu sei que prometi mostrar o 'Motokinha', mas tem andado muito corrido, mas ainda vou fazer uma matéria mostrando.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário