Hoje fui bem cedo para mais uma pequena exploração, ou melhor, para mais uma caçada a objetos enterrados (detectorismo).
Eu pretendia ir para uma mata, mas lembrei que minha scooter ('Motokinha') vai ter os freios e pneus verificados na segunda-feira (amanhã), então resolvi ir para uma praça bem mais perto de casa.
Ao ir à praça, sabia que seria muito difícil encontrar objetos considerados bons.
O parquinho |
Antes de detectar na praça fui detectar no parquinho, e lá encontrei dois brinquedos de plástico (um copinho de flor e uma colher) e um grampo de cabelo.
Então fui até a praça, e lá encontrei objetos ferrosos, mas muito danificados que não consigo identificar, encontrei uma moeda de cinco centavos (2013), um objeto que lembra um cristal, mas é plástico (na aparência), um pedaço de chumbo e um objeto que se assemelha a uma maçaneta de erguer o vidro de carro antigo (não tenho certeza).
Todos os achados |
Fiquei detectando metais por cerca de três horas e meia, e foi muito agradável, pois o clima estava muito fresco.
Fui mostrar a praça e tropecei 😂 |
Eu trouxe para casa apenas a moeda e o objeto que aparenta um cristal; os brinquedos deixei no parquinho, e todos os outros objetos foi para um amigo que gosta de ferros antigos. Os lixos encontrados foram descartados na lixeira \_/.
Trouxe para minha casa |
🚨 Eu sei que prometi mostrar o 'Motokinha', mas tem andado muito corrido, mas ainda vou fazer uma matéria mostrando.
É isso aí pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário