Esta matéria é sobre um ônibus fantasma em Londres (Inglaterra), cujo número de pessoas que o viram é bastante grande. E sua existência só veio à tona quando houve um grave acidente.
Entenda:
Certa manhã de 1934, por volta de 1h15, houve um grave acidente e, segundo testemunhas, o carro vinha pela avenida Cambridge Gardens, e de repente teve que desviar de um tradicional ônibus londrino (vermelho de dois andares) que vinha na contramão e em alta velocidade, e o carro saiu da pista, e acabou batendo em uma coluna e pegou fogo.
Esta história seria bastante normal se não fossem os relatos colhido pelos policiais, pois foi relatado que o ônibus vermelho de dois andares que tinha o número 7, estava sem motorista.
A polícia achou que era uma desculpa dada por muitos que poderiam estar embriagados, mas os relatos eram de muitas pessoas que viram o ônibus número 7 em alta velocidade.
Houve um relato de um motorista que estava na área de North Kensington, e viu o ônibus número 7 viajando em alta velocidade com as luzes acesas e sem o motorista.
Apesar das pessoas acharem que o motorista havia morrido no acidente de 1934, ele sobreviveu e relatou que só bateu porque o ônibus número 7 o pressionou a desviar e sair da rua, e consequentemente ele bateu. Ele também informou que o ônibus número 7 estava com todas as luzes apagadas e não havia motorista e nem passageiros.
As autoridades policiais investigaram os relatos de várias pessoas que viram o ônibus número 7, mas descobriram que não havia ônibus programados para aquele local, nem nas ruas ao redor.
Ao longo do tempo, aconteceram vários acidentes no mesmo local e no mesmo horário, e o mais interessante com os mesmos relatos do fantasmagórico ônibus número 7.
Até o ano de 1990 houve diversos relatos do aparecimento do ônibus número 7. E por coincidência ou não, nesse mesmo ano a prefeitura realizou obras para melhorar a visão dos motoristas em um cruzamento da rua Cambridge Gardens e, assim, a queda de acidentes caiu em números consideráveis, e o ônibus número 7 nunca mais foi visto.
Fonte UOL - Notícias Google- Livros & Revistas - Wikipedia - Google/maps
É isso aí pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário