Esta matéria é sobre um evento muito sinistro que ocorreu na Inglaterra.
O evento:
Um professor britânico chamado Jonathan Lewis comprou sua casa dos sonhos na área de Walton, localizada na cidade portuária de Liverpool (Inglaterra).
O professor relatou este evento ao jornal local chamado Liverpool Echo.
Segundo ele, havia um lugar na casa que chamou sua atenção e também despertou sua curiosidade, pois parecia uma espécie de parede falsa de gesso.
Ele disse:
"Havia um fio saindo de onde os proprietários anteriores tinham a geladeira, mas eu não sabia onde ele estava conectado. Então, bati em um pedaço de gesso para ver o que estava lá."
E para sua surpresa, havia uma boneca "Emily" que estava sentada em uma cadeira segurando um bilhete que dizia:
"Caro Leitor/Novo Proprietário, Obrigado por me liberar!
Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir embora.
Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. repugnante. Apunhalar foi minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem."
Jonathan Lewis acredita que isso seja uma brincadeira, pois o corretor de imóveis relatou a ele que a cozinha havia sido reformada há aproximadamente cinco anos; por isso vai contra o ano de 1961 com os supostos assassinatos escritos no bilhete.
O professor Jonathan Lewis também disse:
"O papel não parece muito antigo, certamente foi colocado lá recentemente."
Apesar dos amigos do professor pedirem para ele sair de casa, ele disse que está levando a brincadeira com muito bom humor.
👉 Minhas considerações:
Eu acredito que foi uma brincadeira para pregar uma peça em futuros moradores.
Desejo felicidades ao professor Jonathan Lewis, na sua nova casa.
Fonte: UOL - Wikipédia - Google
É isso aí pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário