domingo, 8 de maio de 2022

Dia das Mães... (Comemoração)

Hoje, que é um dia tão especial, coloco algumas frases da Família Addams em comemoração ao Dia das Mães.

Frases da Família Addams:

- "Ninguém atormenta minha família além de mim."

- "É horrível! É horrível! É a nossa casa!"

- "Tenho tudo sob controle, só não controlo minha vida às vezes."

- "Se eu soubesse que você viria, teria arrumado a masmorra."

- "O normal é uma ilusão. O normal para uma aranha é o caos para uma mosca."

- "Deve ser algum tipo de embalsamamento perfumado."

- "Ela é a mulher dos meus sonhos! Seu hálito cheira a fralda de bebê."

- "Minha pálida sedutora, sua mão está fria como um peixe morto."

- "Querida, todo o horror que precisamos está aqui."

- "Quero encontrar um novo lar que esteja escondido do mundo. Um lugar que é realmente a nossa cara."

- "Um dia seremos enterrados aqui, lado a lado em uma cova profunda, em caixões idênticos... Nossos corpos sem vida, apodrecendo juntos pela eternidade..."

👉Desejo toda felicidade para todas as mamães!🌹

É isso pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário