Há relatos de diferentes países que avistaram um ser que foi denominado como Homem-Coruja.
⁕ Vou começar com o Reino Unido, pois há histórias de ex-moradores que datam da década de 1920, sobre a aparição desde ser.
De acordo com o que é dito, este ser assombrava muitos moradores da vila Mawnan, localizada no condado de Cornwall que fica no sudoeste de uma península da Inglaterra (Reino Unido).
Depois de 56 anos, no mês abril de 1976, uma família que estava de férias naquela região, foi conhecer uma antiga igreja do século XIII chamada St Mawnan e St Stephen's Church (em inglês), cercada por uma floresta e um antigo cemitério.
Quando a família chegou na igreja, as duas irmãs (9 e 12 anos) se separaram dos pais e foram explorar o local, de repente as meninas se depararam com algo voando até a torre da igreja, e observaram que não era um pássaro, mas um ser aterrorizante que elas descreveram como Homem-Coruja.
Elas correram e muito assustadas foram contar ao pai; o pai, vendo o desespero das meninas, imediatamente foi ver o que era, e ao chegar ao local, viu um ser que chamou de humanoide voando sobre as copas das árvores da floresta fazendo um som que lembrava uma coruja. Ele mais do que rapidamente pegou toda a família e voltou para sua casa na cidade de Lancaster (Inglaterra).
Após este episódio, ele entrou em contato com o pesquisador paranormal Tony "Doc" Shiels, mas não deu permissão para que suas filhas fossem entrevistadas, mas permitiu que elas descrevessem em desenho o que viram.
Segundo as meninas (irmãs), o ser era meio humano e meio coruja, tinha asas, sua cor puxada para o cinza, mãos e pés em forma de garras, olhos brilhantes, e sua altura era de um humano.
No mês de julho de 1976, duas adolescentes de 14 anos foram acampar no local e relataram ter visto uma enorme coruja de olhos brilhantes.
Igreja onde foi avistado |
Muitos disseram que toda essa história não era verdade devido ao pesquisador paranormal Tony "Doc" Shiels, pois acreditam que ele é uma farsa, porque ele pesquisa monstros e, também porque ele afirma ter visto e fotografado o Monstro do Lago Ness. Contudo muitos relatos da aparição do Homem-Coruja continuaram.
* Agora vou falar sobre o Homem-Coruja que assustou muitos os moradores na cidade de Point Pleasant, do estado da Virgínia Ocidental (EUA).
No mês de novembro de 1966, o primeiro avistamento foi próximo de um local denominado de "Área TNT", que já foi uma antiga fábrica de munições da Segunda Grande Guerra Mundial.
De acordo com o que pesquisei, o pânico se instalou na cidade de Point Pleasant, houve até toque de recolher por medo de que alguém fosse atacado, e a vida dos moradores só voltou ao normal no ano de 1972, quando o avistamento parou.
O ser foi descrito como tendo uma cor cinza, olhos vermelhos brilhantes, duas grandes asas, longas garras nos pés e das mãos, pernas delgadas, assim como os braços, parecia meio homem e meio coruja, e tinha aproximadamente 2 metros de altura.
Uma das descrições relatadas é que ele era como um "homem pássaro".
▶️Pessoal, não consegui maiores informações sobre o que aconteceu entre os anos de 1966 a 1972 na cidade de Point Pleasant; se houve ataques ou não.
Fonte: Notícia Google - Amino - The Daily Beast - Tradutor Google - Wikipedia - CornwallLive - Google Maps
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário