Em 25 de abril de 2022, uma mãe e seus três filhos menores, além de seu cunhado, se envolveram em um grave acidente automobilístico na cidade de Lambayeque, capital da província de mesmo nome (Peru).
Os três filhos menores e a mãe foram levados ao hospital, mas o cunhado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Quando a mãe chegou ao hospital, foi diagnosticada como morta, e assim os médicos informaram a família.
Então seus familiares fizeram todos os preparativos para o enterro que foi no dia 3 de maio, mas quando o caixão foi fechado, os familiares ouviram um barulho vindo de dentro do caixão, abriram o caixão rapidamente e puderam ver que a senhora estava viva.
Segundo relatos, assim que abriram o caixão, ela estava com os olhos abertos, transpirando muito. O zelador do cemitério imediatamente chamou a polícia e a senhora foi levada para o hospital.
No hospital, os médicos rapidamente a colocaram em suporte de vida, assim que diagnosticaram que ela tinha sinais vitais, mas essa mãe de três filhos não resistiu e morreu.
Os familiares ficaram perplexos, queriam respostas sobre tudo o que havia acontecido.
Uma investigação foi aberta pelas autoridades competentes para apurar com certeza o que aconteceu por parte dos profissionais de saúde do hospital.
As três crianças continuam internadas com hematomas, ferimentos e lesões graves em várias partes do corpo (politraumatismo). Elas ainda não sabem sobre a morte de sua mãe.
Os familiares aguardam respostas sobre este infeliz acontecimento.
▶️ Se você estiver interessado, há um vídeo no YouTube. Link está abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZCA_EBlVXv0&t=11s
Fonte: Google Notícias - UOL - YouTube - Wikipedia - Google Maps
É isso pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário