sábado, 25 de junho de 2022

Quando vou à procura de evidências sobrenaturais...

Pessoal, nesta matéria vou falar sobre como faço antes, durante e depois de ir atrás de provas sobrenaturais.


Primeiro eu tenho que estar com um lugar definido, depois vou ver quais aparelhos vou levar e deixar tudo certinho na mochila.

Antes de sair faço uma oração pedindo proteção, coloco a medalha de São Bento no pescoço e na mochila carrego água benta..

Ao chegar ao local, se no caso for uma floresta, peço permissão à Deusa Gaia, ao Guardião do local, aos seres elementais, e aos espíritos e entidades.

Apresento-me, explico que procuro provas do mundo sobrenatural, e que estou ali com respeito, digo que pedi a benção de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima, porque estou ali em paz.

Eu mostro os aparelhos, explico para que serve cada um, porque na realidade eles não sabem, e se eu quero um resultado, tem que ser explicado, por exemplo K2, eu digo que através dele vou ter respostas por aproximação e as luzes se acenderão e à distância as luzes se apagarão ou ficarão muito fracas.

Também explico o celular, que é um telefone e através dele consigo capturar imagens em fotografias, filmagens e até sons.

Sempre com respeito a todos aonde vou, nunca tento enfrentá-los, e nunca uso arrogância, porque afinal vou onde eles estão, então tenho que ter isso em mente.


Quando vou bater fotos e filmar, sempre peço para que apareçam nas fotos ou nas filmagens, e sempre digo que ficaria muito honrado. Que é verdade!

Independentemente de eu conseguir alguma coisa ou não, ou seja, se houve contato ou não, antes de sair, eu os aconselho que eles possam estar em um lugar melhor, que eles apenas peçam ao Arcanjo Miguel que venha resgatá-los, e assim os socorristas, os espíritos de luz virão até eles e os levarão ao plano espiritual de cada um.

Mas deixo bem claro que é apenas uma orientação, e que não estou ali para enfrentá-los ou julgá-los.

Após a orientação, peço que não me e sigam, e desejo que fiquem na paz com Deus, com Jesus Cristo, e  com a Santa Maria.

Despeço-me, agradeço por me terem recebido e deixo o local. Costumo fazer o sinal da cruz na testa com água benta.


Saindo de lá, chego em casa, agradeço a Deus por minha ida e volta em segurança, e peço em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Santa Maria, que o Arcanjo Miguel não deixe ninguém entrar em minha casa ou ficar comigo.

Então pessoal, é isso que eu faço quando vou à procura de evidências sobrenaturais.

É isso aí pessoal!👍 

Nenhum comentário:

Postar um comentário