terça-feira, 21 de junho de 2022

Um lugar antigo: Materialização ou Pareidolia?...

Alguns dias atrás eu estava andando por aí e estava perto de um lugar antigo, então resolvi parar por lá e tirar fotos e filmar.

Claro, pedi permissão à Deusa Gaia, ao Guardião do lugar, e aos espíritos ou entidades que certamente ali estão.


Infelizmente não estava com meus aparelhos, mas realmente só parei porque vi a possibilidade de detectar metais e tentar algum contato sobrenatural em qualquer outro dia.

Não sei como chamar o lugar, porque não sei se é uma praça, ou sei lá, mas fica escondido na cidade.

Acredito muito fortemente que muitos espíritos, entidades e até guardiões se materializam, por exemplo: usando objetos, folhas, troncos, paredes, etc.

Captei em fotos algumas imagens que no meu ponto de vista são materialização, mas vou respeitar a opinião contrária a minha, se achar que é pareidolia.

Abaixo as imagens:




👉 Um dia pretendo voltar ao local e levar meus aparelhos.

É isso pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário