O Trans-Allegheny Lunatic Asylum (em português, Asilo de Lunáticos Trans-Allegheny) foi um hospital psiquiátrico que iniciou suas atividades no ano de 1864; foi modelado em um sistema de projeto de asilo mental defendido pelo psiquiatra americano Thomas Story Kirkbride.
Mais tarde, o hospital foi nomeado Weston State Hospital pelo então governo do estado de West Virginia (EUA); O hospital mudou seu nome para Weston State Hospital no ano de 1913, enquanto ainda havia pacientes internados.
O hospital encerrou suas atividades em 1994.
O nome original do hospital voltou a ser Trans-Allegheny Lunatic Asylum quando não havia mais pacientes internados, e foi colocado em leilão, adquirido por Joe Jordan em 2007, e reaberto como atração turística.
Por que o hospital fechou?
Fechou porque foi construído para abrigar 250 pacientes, pois a intenção era que os pacientes tivessem uma vida confortável; cada um com seu quarto, e andar livremente pelos corredores da instituição, e assim melhorar suas condições de vida, e quem sabe, voltar à sociedade com saúde.
No entanto, em 1949, tudo mudou, pois o hospital abrigava cerca de 2.600 pacientes, vivendo em péssimas condições. Muitos dormiam no chão frio, sem alimentação adequada e ficando desnutridos, ou seja, totalmente negligenciados. Havia poucos funcionários para cuidar deles.
Os pacientes mais agressivos foram trancados em jaulas, e centenas de pacientes receberam lobotomias realizadas com picadores de gelo, deixando muitos deles com graves sequelas.
Estima-se que entre 400 e 500 pacientes morreram no hospital.
Reaberto para o turismo:
O primeiro andar é como um museu que mostra desenhos feitos pelos pacientes internados, além de objetos e equipamentos do hospital, entre outras coisas quando o hospital estava ativo.
O sobrenatural no hospital:
No hospital acontece intensa atividade sobrenatural, e muitos caçadores de fantasmas chegam ao local para contato com pacientes que morreram ali, assim como pessoas que morreram e que trabalhavam na época.
Há também passeios noturnos para os interessados no sobrenatural.
Segundo muitos, o hospital é bastante assombrado, pois há quem tenha ouvido vozes, passos, ruídos, objetos mexendo sozinhos, silhuetas e vultos, e até relatos de pessoas que se sentiram tocadas.
Há céticos que dizem que não há nada de sobrenatural no lugar.
Fonte: Google News - Interestrip - Wikipedia - O Tempo - Wiki - Google Maps - Tradutor Google
📢Fiz essa matéria de acordo com que entendi.
👉 Minha opinião:
Diante de tanto sofrimento em um só lugar, claro que há energias; Claro que existem atividades sobrenaturais, mas infelizmente é mais fácil negar e dizer que não existe, quando você não consegue explicar algo que está além da compreensão. Esta é a minha opinião, mas respeito opiniões contrárias à minha.
É isso pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário