Em 9 de junho de 2022, a NASA publicou em seu site um artigo sobre a criação de uma equipe independente que estudará Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs). Essa equipe analisará cientificamente "eventos no céu que não podem ser identificados como aeronaves ou fenômenos naturais conhecidos".
Segundo a NASA, atualmente o pequeno número de fenômenos aéreos não identificados dificulta qualquer conclusão científica sobre a origem desses fenômenos. "Não há evidências de que os UAPs sejam de origem extraterrestre".
O administrador científico associado da sede da NASA em Washington (EUA), Sr. Thomas Zurbuchen, disse: "A NASA acredita que as ferramentas de descoberta científica são poderosas e se aplicam aqui também" e continuou: "Temos acesso a uma ampla gama de observações da Terra a partir do espaço, e essa é a força vital da investigação. Temos as ferramentas e a equipe que podem nos ajudar a melhorar nossa compreensão do desconhecido. Essa é a própria definição do que é ciência. É isso que fazemos."
Este estudo independente analisará fenômenos aéreos não identificados e tentará identificar sua origem, por exemplo: se é um fenômeno natural ou um fenômeno originado de uma tecnologia. Saber disso é fundamental para a proteção nacional e a segurança do espaço aéreo.
A NASA deixa bem claro que este estudo é independente, aberto e não confidencial. O Pentágono não tem nada a ver com o estudo.
O estudo levará cerca de nove meses para ser concluído e será público.
▶️ Se alguém quiser saber mais sobre esse assunto, clique no link abaixo:
https://www.nasa.gov/feature/nasa-to-set-up-independent-study-on-unidentified-aerial-phenomena/
Fonte: Google News - NASA - Tradutor Google
👉 Leia também:
https://mecksworld.blogspot.com/2020/08/observacao-de-ovnis-em-evidencia-no.html
https://mecksworld.blogspot.com/2019/12/um-programa-de-defesa-contra-ameacas.html
https://mecksworld.blogspot.com/2020/04/pentagono-divulga-videos-de-ovnis.html
É isso pessoal!👍
Muito legal seu conteúdo!!!!
ResponderExcluirObrigado Eduardo!
Excluir