Esta matéria é um relato enviado ao blog por uma pessoa que deseja que seu nome não seja publicado; então o nome será fictício. A história é curta, mas muito interessante!
Relato |
Jorge trabalha em um depósito de produtos farmacêuticos, e como é de costume, ele sempre saí cedo de sua casa para ir ao seu trabalho.
Um certo dia ele chegou no depósito e havia muito o que fazer, pois haviam chegado várias caixas com produtos que ele precisava organizar nas prateleiras.
Normalmente, a porta do depósito está sempre aberta para que os funcionários possam solicitar a distribuição dos produtos, ou seja, sempre entra alguém com um pedido.
E nesse dia, houve várias pessoas entrando no depósito com solicitações de pedidos de produtos; Jorge estava muito ocupado, pois além de desembalar os produtos tinha que organizar as caixas nas prateleiras.
E teve um momento que ele estava de costas guardando caixas, ele sentiu a presença de alguém, aí ele se virou e viu uma mulher, e aí ele voltou a olhar as caixas, mas aí ele percebeu que aquela mulher não trabalhava lá, então ele rapidamente virou a cabeça para olhar para a mulher, mas ela havia desaparecido.
Jorge relata que ela era uma mulher de estatura mediana, com longos cabelos negros, roupas rasgadas e meio translúcida. E ele disse que no ato de virar a cabeça, ver a mulher, virar a cabeça para as caixas e virar a cabeça para a mulher, não demorou mais que três segundos, "isso no máximo".
Ele saiu do depósito, olhou para o corredor, conversou com alguns funcionários e seguranças que estavam por perto, mas ninguém disse nada sobre uma mulher, e ele também não falou nada para ninguém, porque as pessoas pensariam que ele estava louco.
E até hoje ele está esperando para ver aquela mulher novamente, mas ela nunca apareceu, e isso já faz alguns anos.
Ele diz e acredita que ela era uma mulher fantasma, pois além de ser meio translúcida, ela desapareceu em questão de segundos.
E para deixar claro, Jorge disse ainda que no local onde trabalha apenas funcionários credenciados têm acesso, não há possibilidade de ninguém entrar no local.
👉 Obrigado Jorge pelo relato, é realmente intrigante e interessante!
É isso pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário