quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Problema com visualizações do blog... (Informação) - Atualização

Hoje não sei o que aconteceu com o blog, pois todos os dias as visualizações no blog ficam em torno de 250 a 350, às vezes chega a ser bem mais, ainda este mês o blog bateu o recorde de 10 mil visualizações até agora.

No entanto, hoje tenho apenas 13 visualizações nas matérias; Eu realmente não sei o que pode ter acontecido!?! ¯\_(ツ)_/¯

Isso me deixou muito chateado, pois em breve o blog Meck's World completa 100 mil visualizações, antes de completar três anos no mês de novembro; e eu estava muito animado para esta marca! 😔

Para ter uma ideia do que estou falando
👉 Espero que o pessoal do Blogger conserte o que está dando errado.

Atualização (01-09-2022): O problema que houve com o blog já foi arrumado, graças a Deus!

É isso pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário