domingo, 18 de setembro de 2022

Propaganda do blog... (13)

Nesta matéria faço divulgação do blog, ou seja, mais uma propaganda.


Como vocês devem saber, tenho o blog Meck's World como hobby, pois gosto de fazer matérias e montagens, além de gifs, que muitas vezes eu mesmo faço, ou pego imagens de filmes da internet.

Fazer matérias dá um pouco de trabalho, porque tenho que pesquisar em sites...


Tenho que pesquisar em livros e ou revistas...


E até conversando com as pessoas para ver se consigo algo para a matéria que pretendo fazer.


Em relação às montagens, é algo que gosto muito, pois não é difícil de fazer, mas requer muita paciência.


Espero que vocês estejam gostando; e se possível sejam seguidores clicando no botão azul do lado direito da página.

Abaixo vou colocar alguns links que explicam como ser seguidor, pois sei que não é fácil chegar ao botão seguir.

Links:





🔈 Se alguém quiser ver todas as propagandas anteriores do blog Meck's World, clique no link abaixo:


👉Quem sabe, talvez alguém considere ser um seguidor inscrito do blog, mas se não, não tem problema, o blog continuará a entretê-los.

🖥️Nota: 

Gosto muito de fazer propaganda do blog, me diverte! (‾◡◝)

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário