Nesta matéria resolvi trazer uma questão muito interessante relacionada ao depois que as pessoas encerram suas atividades na vida terrena.
Segundo a doutrina espírita, todos nós devemos passar por diferentes planos após a morte, sempre dependendo da evolução de cada um de nós.
Eu pergunto, e se for diferente?
Então esse questionamento seria outra visão, o céu e o inferno; isso nos faz pensar para onde realmente devemos ou queremos ir.
Vou retratar como exemplo a morte de algumas pessoas interconectadas na vida terrena e o que acontece depois que elas morrem.
Será que algumas dessas pessoas iriam para o mesmo lugar no céu?
Será que algumas dessas pessoas também iriam para o mesmo lugar no inferno?
O céu:
Na vida terrena, essas pessoas passam por muitos eventos, bons e ruins, mas no fundo e em seus pensamentos acreditam seriamente que merecem o céu; contudo dentro dessas pessoas, cada uma delas imagina seu próprio céu; que será um lugar feliz; onde viverão em um lugar que sempre sonharam, e com características físicas que sempre desejaram e até mesmo trabalhando e tendo o tão sonhado lazer.
O inferno:
Há aquelas pessoas que, em sua vida terrena, sempre souberam em seus corações e em seus pensamentos que mereciam ir para o inferno, por causa de suas condutas, atitudes e ações. Então, quando elas terminarem suas vidas terrenas, elas irão para o inferno que há em suas mentes, e cada uma delas verá seus piores medos e ou pesadelos se tornarem realidade.
👉 Então esse questionamento, eu concluo que possivelmente essas pessoas vão se encontrar no lugar para onde foram, mas cada uma com a vida que escolheu, seja no céu ou no inferno. ¯\_(ツ)_/¯
E se assim for, o céu e o inferno são o que criamos em nossas mentes?🤔
É isso aí pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário