sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Uma moeda e objetos ferrosos em uma pequena exploração... (Detectorismo)

No dia 18 de fevereiro de 2020 saí bem cedo de casa para uma pequena exploração.


O local onde fui é relativamente longe e bem promissor, mas infelizmente o mato estava muito alto não dava para entrar de jeito nenhum, então eu só circundei o lugar. E sendo assim, tive que me satisfazer com que tinha no momento.

Não teve grandes achados, apenas  uma moeda e objetos ferrosos, mas nenhum considerado legal e também nem antigo.

Os achados foram:


Uma barra de ferro com um furo na ponta, uma barra de alumínio com vários furos, um suporte de prateleira (eu não tenho certeza), um ferrinho com furo nas extremidades, uma moeda de dez centavos, uma chave (bem deteriorada), uma barra de ferro pequena com um furo e, um pedaço de corrente.

Fiquei detectando por volta de três horas, estava bem tranquilo, não tinha mais ninguém, e assim pude ficar de boa!

Trabalho duro

Nenhum comentário:

Postar um comentário