Se a pessoa responder que quer papel higiênico (ou capa) vermelho, ela será retalhada até que suas roupas estejam totalmente tingidas da cor vermelha do seu próprio sangue. Se disser que quer papel higiênico azul (ou capa), a pessoa será estrangulada até que a cor de seu rosto fique azul acinzentado.
Agora se apessoa desconfiar que seja o Aka Manto e diz outra cor a fim de enganá-lo, aí ela será levada com ele para o submundo e passará a eternidade sofrendo torturas.
Segundo dizem é que Aka Manto em vida era um homem de muito boa aparência e nada associável, mas que as pessoas se encantavam só de olharem para ele, e com isso ele não tinha paz e era muito perseguido. Então ele usava máscara.
Um certo dia Aka Manto foi usar um banheiro público próximo de uma escola e foi reconhecido por alguns alunos, que em seguida foram até o banheiro onde ele entrou; e para que ele abrisse a porta da cabine que estava usando, um deles perguntou se ele queria papel higiênico e se a capa azul que estava ali fora era dele (?), quando ele abriu a porta, foi atacado pelos alunos e por pessoas que estavam ali, pois, todos queriam tocá-lo e admirá-lo. E com isso Aka Manto foi retalhado, asfixiado e ficou encharcado pelo seu próprio sangue; desta forma, ele morreu!
De acordo com o que as pessoas falam, é que quando for utilizar um banheiro público ou um banheiro escolar, é bom evitar a cabine número quatro, porque foi neste número de cabine que ele morreu.
A única forma de se safar deste espírito vingativo, é você responder: "Não quero nada não" (quando você ouvir a pergunta no banheiro), aí então Aka Manto saíra por alguns instantes, e aí você aproveita e vai embora do banheiro o mais rápido que puder e nunca mais volte lá.
Aka Manto em game |
Nenhum comentário:
Postar um comentário