domingo, 22 de novembro de 2020

Fui detectar metais e encontrei um brinco... (Detectorismo)

Acordei bem cedinho e fui à praça fazer minha pequena exploração (detectorismo), aproveitei e, também fui ao playground.

Embora o clima estivesse bem fresquinho e a praça praticamente vazia, os achados por lá não foram nada bons, pois encontrei apenas ferros, arruelas, lacre, prego, etc.; no playground foi pior ainda, pois não encontrei nenhum objeto, apenas um sapatinho infantil.

todos os achados

Então resolvi sair de lá e ir a uma outra praça; e lá também estava complicado de encontrar algo, mas por fim acabei encontrando uma moeda de dez centavos atual (2008) e um brinco que tudo indica que falta partes dele; não sei dizer se o brinco é antigo, mas velho ele aparenta ser.

Antes de vir embora passei na casa de um amigo e deixei os ferros, arruelas, o prego, parafuso, etc., pois ele reutiliza esses objetos; o sapatinho deixei lá no playground mesmo, pois a mãe da criança pode voltar lá e pegar; apenas trouxe para a casa o brinco e a moeda.

Acima está a imagem com todos os achados, apenas o sapatinho está separado em outra imagem porque já havia o deixado no playground; trouxe o brinco e a moeda para casa; você pode ver em outra imagem o antes e o depois ou vice versa (foram lavados).

O brinco e a moeda

O Gif, assim como a capa da matéria tem a fruta pitanga, que me faz lembrar de uma abóbora do Halloween🎃, porém na versão miniatura; muito legal. 😀

*Todos os lixos foram descartados na lixeira \_/

Apesar de não ter grandes achados, foi um bom dia, e eu fiquei bem feliz por ter ido detectar, pois adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário