segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Hoje o blog Meck’s World faz 1 ano...

Quando comecei o blog, nunca imaginei que conseguiria alguns seguidores (além dos amigos) e muito menos tantas visualizações alcançadas, isso me surpreendeu e me deixou bem feliz. 

Tenho como matérias principais o sobrenatural e o detectorismo, mas devido a pandemia do Covid-19 muitas matérias estão sendo colocadas para que o blog não fique parado, mas não deixam de ser interessantes; enquanto não houver uma vacina, vou respeitar o isolamento e distanciamento social e sair quando realmente é necessário ou seguro.

Agora nesse segundo ano que se inicia posso dizer que estou bem motivado para continuar e trazer matérias diferentes e legais, mas sempre respeitando o meu interesse, pois não desisto de fazer o que gosto, pois, meu blog  para mim um lazer, como seu fosse meu cantinho, por isso eu digo: Esse é o Meu Mundo!

Uma coisa posso afirmar, vai ter boas novidades e muitas matérias interessantes aqui no blog.

Aproveito agradecer a todos que visualizaram e visualizam o blog e aqueles que me seguem (são poucos, mas são os melhores).

Muito obrigado a todos por prestigiarem o blog nesse 1 ANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário