Essa é uma matéria que virou um caso policial que envolve um assassinato; estou fazendo essa matéria por achar bem diferente.
O ocorrido:
Autoridades policiais do Condado de Morgan (Morgan County), no estado do Tennessee (EUA), tiveram que investigar uma denúncia sobre um crânio humano que estava em uma residência e que estava em cima de uma lareira servindo como enfeite.
Os detetives responsáveis por esse caso foram até a residência onde estava o crânio e viram com seus próprios olhos que realmente existia um crânio sobre a lareira e que estava estilizado com óculos de sol.
O proprietário da residência revelou aos detetives que ele ganhou, e que o crânio foi encontrado a aproximadamente 16 km de sua residência no mês de março de 2019 em uma área denominada Gobey.
O crânio foi recolhido pelos detetives que o encaminharam para o Centro Forense Regional e o Departamento de Antropologia da Universidade do Tennessee onde foram realizados testes de DNA.
Através dos testes descobriram que o crânio era de Junior Will McCann que estava sumido a oito anos, segundo o procurador-geral distrital Russell Johnson.
O local onde o crânio havia sido localizado pela primeira vez foi vasculhado pelas autoridades policiais para ver se era encontrado mais restos mortais ou alguma evidência do crime, mas nada foi achado.
A investigação continua.
Fonte: The Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário