sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Estradas diferentes + um Gif sinistro... (Vlog)

Como já falei antes, eu costumo fotografar e filmar muitos lugares diferentes por onde passo para ver se obtenho alguma imagem ou algo incomum. Este tipo de atividade que faço também serve para obter muitas imagens lindas que muitas vezes passam despercebidas.

Portanto, nesta matéria vocês vão assistir quatro Gifs, onde apresento diferentes estradas, em diferentes dias, horários e climas. Espero que vocês gostem.😀

Abaixo os quatro Gifs:




👉Abaixo há um Gif (bônus), mas não fui eu que o filmei. É um vídeo de um artigo que o site MailOnline fez há alguns anos. Felizmente hoje encontrei o Gif que fiz do vídeo no meu computador. É um Gif muito sinistro envolvendo fantasma e estrada, mas não posso confirmar sua veracidade e, infelizmente, não tenho nenhuma informação sobre esse ocorrido, mas mesmo assim não deixa de ser interessante.

🔊 Quero lembrar que aqui no blog não é possível postar vídeos.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário