domingo, 26 de dezembro de 2021

Uma forte simpatia para o Ano Novo...

Cada novo ano vem a esperança de dias melhores, e é por isso que os seres humanos tendem a fazer algum tipo de ritual para ajudá-los a colher bons presságios e realizar seus sonhos.

Nesse sentido, coloco aqui uma forte simpatia que certamente irá trazer coisas boas e ajudar na possível realização dos seus desejos.

Então vamos lá...

Na semana que antecede o Réveillon, todos os dias elevar o pensamento ao universo e imaginar como certo aquilo que você deseja.

Então vá atrás de alguma pedra na natureza que chame sua atenção, não precisa ser um cristal ou algo parecido, apenas uma pedra que atraiu você. Quando encontrar a pedra, pegue-a e diga: 'Você é  única para mim, seja bem-vinda à minha vida'.

Aí você vai pegar essa pedra, vai dar um banho de sal grosso e colocá-la ao sol para secar por três dias, mas todo esse procedimento tem que ser feito com pensamentos positivos e felizes.

No primeiro minuto do novo ano, você vai pegar a pedra, beijá-la e dizer: "Você faz parte da minha vida e como você, serei forte e por isso meus sonhos se tornaram realidade se for para o meu bem."

Guarde esta pedra com você para sempre, pois você a colocou em sua vida e a destinou a ajudar em suas realizações.

👉Todos os anos, se quiser, pode fazer esse procedimento com a mesma pedra, mas sempre reforce que ela é única para você, e a importância dela na sua vida.

🔊Por favor, não soltem fogos de artifício barulhentos!

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário