terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Um lugar misterioso e sombrio...

Faz algum tempo que tenho vontade de procurar evidências sobrenaturais em uma uma mata, mas toda vez que penso em ir, acontece algo que infelizmente atrapalha.

Já estive próximo da mata por duas vezes, mas acontece que nestas duas vezes não estava preparado, pois, estava sem meus equipamentos e, também tinha compromissos, ou seja, apenas parei um pouco na frente e filmei e bati algumas fotos.

Eu sei que esta mata em questão é um lugar promissor, porque a energia é muito forte, e chega a ser até incômoda. As duas vezes que estive à sua frente senti presenças e até um certo medo inexplicável, talvez seja porque ela tem um ar muito misterioso e sombrio. Sei lá, é difícil até de explicar, pois amo a natureza e foi a primeira vez que tive esse tipo de sentimento.

Mata misteriosa e sombria
Então como disse antes, na última vez em que passei por lá eu filmei um pouco, e olhando as filmagens ontem, me deparei com duas coisas que me chamaram a atenção, no meu ponto de vista, causaram uma certa estranheza.

Veja a fotos e o Gif com explicação abaixo deles:

Imagem estranha e sinistra - reparem no rosto

Rosto ampliado com lente

Onde está marcado, algo pesado pula para trás
👉Explicando a foto de capa:

Na foto da capa, apenas recortei o que parece um rosto e fiz alterações e, também comparação para demonstrar que não é pareidolia, pelo menos é o que eu acho.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário