quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Ganhei um display giratório antigo... (Abrindo Caixa)

Este tipo de matéria é da série abrindo caixa, mas acontece que não há uma caixa para tirar de dentro o presente, pois é um display giratório da Elma Chips do ano de 1999, ou seja, ele tem 22 anos.

Entenda como foi:

Eu ganhei o display quando fui a um bar atrás de evidências sobrenaturais, e o proprietário sabendo que gosto de coisas antigas, me perguntou se eu gostaria de ter um display, e eu respondi que sim, então ele gentilmente me deu de presente.

Fiquei bem feliz com esse presente, e mesmo antes de trazer para casa passei em um amigo que é fera em restaurar carros e motos, e perguntei se ele restauraria o display para mim, e ele disse que sim, e ele restaurou.

Ontem o meu amigo me avisou que ficou pronto a restauração e hoje eu fui buscar. Nossa, como ficou incrível!

Abaixo está o antes e o depois da restauração.

Antes:


Depois:



Controle de qualidade: 😂

É isso aí pessoal! 👍

Um comentário: