quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Medo de uma maldição ao comprar um objeto...

Esta matéria me chamou a atenção porque é muito interessante, e mostra o quanto podemos ser surpreendidos às vezes com coisas que achamos simples.

O que coloco a seguir é o que entendi na postagem do Twitter e nos diálogos que li nos comentários. Eu tentei o meu melhor para trazer fielmente o que aconteceu.

O evento:

Uma moça chamada Georgina Jones escreveu em seu Twitter em 20 de dezembro de 2021, uma grande preocupação por ter adquirido um objeto que ela acredita estar amaldiçoado.

O objeto em questão foi comprado em uma loja de caridade, onde havia muitas bugigangas, mas uma em particular atraiu a atenção de Georgina por estar escrito 'Goblin' (aparenta um duende), e isso a fez sorrir. Então Georgina comprou.

Quando Georgina chegou em casa e abriu o enfeite de porcelana, ela ficou inesperadamente surpresa...

No Twitter, Georgina escreveu: (mantive o formato da escrita do Twitter)

"oh meu DEUS, acabei de comprar esta bugiganga em uma loja de caridade porque está escrito me fez rir porque está escrito goblin nela (havia um merlin também) e eu acabei de abri-la e há CINZAS DENTRO, por**,

é isso, estou amaldiçoado para o resto da vida agora, não estou"

Veja abaixo a postagem original e traduzida:

Houve várias reações de preocupação e comentários de seus seguidores.

Um dos muitos comentários, foi dito a ela para devolver o item à loja, mas Georgina descartou a ideia porque ela mora longe da loja de caridade e era uma viagem de um dia, e ela simplesmente entrou na loja de bugigangas por curiosidade.

Pelo que notei na foto do Twitter, parece mesmo um enfeite de porcelana, mas fui pesquisar, e realmente é uma urna funerária.

🔊Minhas considerações:

O que tudo indica é que o objeto de porcelana foi utilizado como uma urna funerária para abrigar as cinzas de algum animalzinho.

A Georgina pode ficar descansada que não será amaldiçoada, pois só sua preocupação em querer reunir o dono com as cinzas do animalzinho diz o bom coração que ela tem. 

Se por acaso ela não conseguir devolver, ela pode enterrar as cinzas elevando seus pensamentos e pedindo que Deus abençoe o animalzinho em questão.

👉Quero agradecer a Georgina Jones por me permitir escrever esta história que ela postou em sua página no Twitter. 

Fonte: Mirror Online - Twitter

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário