Esta matéria é um relato que diz a respeito de um rapaz que não acreditava no mundo sobrenatural.
O relato foi enviado por um seguidor, ou seja, um Mekiano, e foi solicitado para não ser divulgado os nomes, nem cidade ou país, nem os locais que constam no relato. Então vou chamá-lo de Peter.
O relato:
Na cidade onde Peter mora existe um cemitério muito famoso e muitas pessoas têm muito medo de ir durante o dia, e à noite não vão de jeito nenhum.
Uma noite, Peter estava com alguns amigos em uma pizzaria e eles começaram a falar sobre o caso de uma menina que tinha visto uma assombração no cemitério e que isso a fez passar muito mal ao ponto de ser socorrida por uma equipe médica.
Entre os amigos de Peter havia um rapaz recém-chegado à cidade que riu do caso e disse que a moça devia ter algum tipo de transtorno mental. E foi nesse exato momento que surgiu a ideia de uma aposta.
Um dos amigos de Peter propôs ao rapaz: "Se você pular o muro do cemitério à noite e ficar lá dentro por 10 minutos, terá um jantar à sua escolha, mas se você perder, terá que cantar em voz alta em uma praça em um período do dia em que ela estiver cheia de gente."
O rapaz não demorou a aceitar e disse que o jantar ia custar muito caro, e então riu para todos na mesa.
No final da semana decidiram ir numa determinada noite por volta das 23h, e o rapaz estava todo empolgado por desmascarar a fama que o cemitério tinha de ser mal-assombrado e, também pelo fato de que iria ganhar a aposta e consecutivamente um jantar.
Todos os amigos compareceram e ficaram em frente ao cemitério para testemunhar o ato heroico do rapaz.
Então o rapaz foi mais para o lado do cemitério para não chamar atenção e escalou o muro e pulou para dentro, mas não demorou nem um minuto, eles viram o rapaz pular o muro de volta e fugir correndo. Todos entraram rapidamente nos carros e foram atrás do rapaz, que segundo Peter, o rapaz estava correndo em alta velocidade e era difícil pará-lo.
Quando conseguiram parar o rapaz, perceberam que ele estava pálido e chorava de nervosismo; depois de um certo tempo conseguiram acalmar o rapaz e perguntaram o que havia acontecido dentro do cemitério; ainda gaguejando o rapaz disse que assim que ele pulou o muro e parou em pé dentro do cemitério, uma figura hedionda com voz rouca e grossa lhe disse: "Vá embora, esse não é o seu lugar", foi quando o desespero o atingiu, e ele saltou por cima do muro de volta e fugiu correndo.
Ele não conseguia definir o que viu, mas disse que foi a pior experiência que já teve na sua vida e, também disse que nunca mais colocaria seus pés em um cemitério.
E quanto a aposta, o rapaz cumpriu e foi vaiado por muitas pessoas.
👉 Agradeço ao Peter por contribuir com o blog enviando seu relato.
Se você quiser também enviar um relato, mande um e-mail:
meckworld@gmail.com
É isso aí pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário