No dia 27 de abril de 2020, o Pentágono (sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos), soltou três vídeos sendo um vídeo do ano de 2004 e dois vídeos do ano de 2015, onde mostram OVNIs; as imagens foram capturadas por caças e navios em monitoramento de radar da defesa da Marinha Americana.
Agora foi anunciado que foi criada um centro de força tarefa encarregada de estudar oficialmente objetos voadores não identificados, mas eles explicam que não tem nada a ver com OVNIs extraterrestres, mas sim detectar alguma aeronave espiã de algum possível opositor e que possa trazer algum perigo para a segurança do país.
Os Senadores dos EUA ficaram animados com a criação desse centro, e confirmaram oficialmente essa criação de força tarefa.
O anúncio foi feito no dia 14 de agosto de 2020 pela porta-voz do Pentágono Susan Gough, que disse entre outras coisas:
(...) O Pentágono "leva muito a sério qualquer incursão de aeronaves não autorizadas em nossos centros de treinamentos ou em nosso espaço aéreo...".
Minha consideração:
É claro que vão utilizar esse centro de força tarefa para observação, e desta forma proteger o país de seus opositores, mas fica bem claro no meu entender que também estão atrás de OVNIs extraterrestres, e isso é um fato que não deixa nenhuma dúvida.
*Houve um programa de defesa que se encerrou no ano de 2002; se você tiver interesse em saber mais, clica aqui → .
* Se você quiser saber sobre os três vídeos mostrando OVNIs que foram divulgados pela Marinha dos EUA, clica aqui → .
Fontes: G1 e Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário