terça-feira, 19 de julho de 2022

Contato sobrenatural em uma linda casa antiga...

Estive em uma casa antiga e muito bonita, mas infelizmente está praticamente abandonada, mas isso não significa que não tenha um proprietário.

Dá para perceber que houve algumas mudanças na casa no decorrer do tempo para se transformar em algum tipo de comercio ou escritório.

Quando cheguei me apresentei, disse que estava procurando evidências sobrenaturais e expliquei sobre o k2 e como seria o o contato, e se por acaso algum espírito ou entidade poderia entrar em contato.

Algum tempo depois que cheguei

Comecei a entrar na casa em direção ao quintal, e lá perguntei se alguém queria entrar em contato comigo, e acendeu a luz do K2. Foi difícil ganhar a confiança, mas depois o contato ficou um pouco mais fácil.

Abaixo os Gifs do contato e explico cada um deles. 

Pedi para chegar perto do aparelho

Mostro que o celular não interfere e perguntei se tinha mais de um espírito

Está feliz com a reforma 

Concorda que a casa é linda

Não gosta das pessoas na casa

Me despedi e agradeci
A casa tem dois andares, mas não consegui entrar, apenas fui ao hall de entrada onde logo se vê uma escada que acho que deve ser de mármore, e até fui cheguei a ir em uma das salas, porque quando estava me dirigindo mais para dentro, vi uma pessoa dormindo no chão, então voltei.

A casa por fora
Mas pude ver que a casa tinha azulejos antigos, além de pisos; no interior da casa as portas são de madeira, piso de taco, e no hall de entrada há um pavimento em tijoleira que parece antigo. As janelas do topo eram de madeira, mas infelizmente as grandes janelas do andar térreo foram removidas, assim como algumas do andar superior, com vista para fora.

Mostrando a escada e os barulhos fortes no andar superior
Pessoal, não fui no andar superior porque depois que eu entrei e mostrei a escada, começaram barulhos altos e continuaram cada vez mais forte, então significava que havia alguém lá, e que não queria que eu subisse.


No quintal há um quarto grande, uma sala com banheiro e uma parte que parece ser um pequeno escritório ou despensa, há também uma lavanderia com dois tanques, e certamente quem morava lá gostava de plantar plantas e vegetais, pois há indícios dessa prática.

Posso garantir que a casa deve ter sido muito linda e bem cuidada; especialmente amada.

Antes de ir embora mostro outra vez a porta de entrada e uma pequena sacadinha

Antes de ir embora dei orientações a respeito de não precisarem ficar neste plano, fiz uma pequena oração, agradeci e fui embora.

Interessante:

👉Abaixo a imagem de um rosto capturado na parede do lado de fora:

Reparem bem, um homem de chapéu e bigode
▶️ Não usei mais nenhum aparelho porque como disse antes, havia pessoas no local, não as vi, mas faziam barulhos me avisando que estavam lá. Só vi uma pessoa dormindo em um dos cômodos da casa.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário