sexta-feira, 29 de julho de 2022

Fui na mata buscar cascas de árvore e troncos e fui até o balanço sinistro... (Vlog)

Pessoal, esta matéria é um vlog, pois fui até a mata pegar casca de árvores já caídas e pedaços de troncos que também estavam no chão entre folhas e arbustos, então filmei e tirei fotos para colocar aqui para vocês verem mais da floresta.

Fui pegar essas coisas na mata para uma família amiga que tem um lindo jardim interno na residência, e assim, as cascas e os troncos conservam mais umidade no jardim.

E depois de recolher o que queria na mata, fui até um plaground que fica bem perto da mata, onde há balanços, no qual já fiz uma matéria onde chamei de "Um balanço muito sinistro", porque um deles estava na época balançando sozinho. Link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/2021/05/um-balanco-muito-sinistro.html

Então cheguei no plaground fui até os balanços e perguntei se alguém queria balançar para eu ver e filmar, mas não aconteceu, na verdade eles estavam parados e ficaram parados.

Depois, filmei e tirei fotos, e disse que se alguém quisesse aparecer nas filmagens ou nas fotos eu ficaria muito feliz e honrado.

Em casa:

Até agora não vi nenhuma figura que me chamou a atenção, mas com o tempo vou vendo com calma, se encontrar algo mostro aqui.

Contudo, nas filmagens, dois acontecimentos me chamaram a atenção:

- O primeiro acontecimento é um longo reflexo de luz que aparece e logo depois eu filmo de volta com a câmera desaparece

- O segundo acontecimento é quando eu aponto para um dos balanços e peço para balançar, e na filmagem quando eu tiro o dedo (ainda estava com a luva), logo depois passa uma sombra, acredito que seja um pássaro, mas é muita coincidência..

🗨️Esses dois acontecimentos, eu não poderia deixar de mostrar para vocês, porque os achei muito interessantes.

👉 Naquele dia não levei nenhum tipo de aparelho, apenas meu celular para registrar o vlog.

É isso pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário