sexta-feira, 8 de julho de 2022

Minha lanterna de cabeça e uma autorização...


Esta matéria é para mostrar uma lanterna de cabeça que comprei há algum tempo, mas ainda não tinha mostrado; e uma autorização que recebi para ir a um lugar.

Sobre a lanterna de cabeça:

É uma lanterna muito simples, com luzes LED, e utiliza três pilhas AA.


Vocês podem estar se perguntando por que comprei uma lanterna de cabeça se vou atrás de evidências sobrenaturais durante o dia.





Então, eu comprei porque tem lugares que eu vou, que mesmo sendo de dia, o lugar é escuro, e as filmagens e fotos não saem tão boas.

Espero que esta lanterna me ajude quando eu for atrás de evidências sobrenaturais.

A autorização:

Consegui autorização para ir a um lugar muito antigo, que sempre quis; apesar do local estar em reforma e com grandes obras, ainda existem algumas partes do local que ainda estão preservadas; então esta matéria sairá em breve, se Deus quiser!


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário