terça-feira, 12 de julho de 2022

Uma medalhinha e algumas moedas na detecção de metais... (Detectorismo)

Entrei em uma floresta para detectar metais e fiquei detectando por cerca de quatro horas.

Acordei cedo esses dias e resolvi sair para detectar metais, arrumei minha mochila com meus equipamentos, peguei o aparelho, e fui.

Eu ainda não tinha um lugar específico, mas acabei entrando em uma floresta, porque quem sabe encontraria algo antigo

Quando cheguei, pedi licença para a Deusa Gaia, ao Guardião do local e aos elementais.

Como eu disse antes, fiquei detectando por quatro horas, encontrei algumas moedas de Real, um copinho de metal, uma chave, um parafuso bem grande, um isqueiro, e muitos arames, fios,  tampas, latas e pedaços de ferro bem detonados com o tempo, além de pregos, que foram muitos.

Só trouxe casa o que me interessava; tanto os lixos quanto os objetos que eu não queria, foram descartados na lixeira \_/.

👉 Arame, fios, ferro, prego, tampinha e latinhas, eu nem fotografei.

Alguns objetos que encontrei na floresta:

Objetos que eu trouxe e descrição:


- Moedas: duas moedas de cinquenta centavos ( 2003 - 2015); duas moedas de vinte e cinco centavos (2015 - 2006 bem corroída); duas moedas de dez centavos (2002 - 2017); uma moeda de cinco centavos (2012 muito corroída).

- Chave: modelo jas, e no verso diz: PDO - 590 - C682

- A medalhinha: Cor dourada, não há nada escrito, não há desenho ou figura. Estava muito enterrado, mas não posso garantir se é de ouro.

Apesar de não ter encontrado nada antigo e poucos objetos, gostei de ir até lá, pois só de ouvir o vento nas árvores, os pássaros, já é muito gratificante. Eu precisava muito ter contato com a natureza, porque me faz muito bem.

Pessoal, quando terminei de arrumar minhas coisas para partir, resolvi filmar um pouco da floresta e tirar algumas fotos, e disse que qualquer elemental ou Guardião quisesse aparecer nas imagens, ficaria muito honrado e grato. Fiz isso porque sempre ouvia passos me acompanhando e às vezes sentia presenças se aproximando de mim.

Na próxima matéria vou mostrar o que saiu nas filmagens e fotos, para não misturar o detectorismo com o sobrenatural, mas posso garantir que ficou incrível.

▶️ Se você tiver interesse em ver as imagens captadas, é só clicar no link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/2022/07/imagem-impressionante-na-floresta-seria.html

Então, antes de sair, agradeci por me receberem e vim embora.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário