segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Detecção de metais: Acho que já foi uma pulseira... (Detectorismo)

Ontem, 1º de janeiro de 2023, eu estava determinado a ir detectar metais (detectorismo), porém não havia como ir a uma floresta, pois choveu muito nesses dias e as quedas de árvores acontecem com mais facilidade, então saí de casa muito cedo e fui a uma praça fazer minha pequena exploração.


Primeiro fui ao playground, mas por incrível que pareça não encontrei nada, então fui até a praça, e lá comecei a achar alguns objetos, mas também havia lixo enterrado (arames, papel de alumínio, ferros e tampinhas de garrafas)

Objetos encontrados:

Um parafuso; uma bateria para uso em eletrônicos (pensei que fosse uma moeda); um que identifiquei como algo relacionado a uma tomada e fios; seis moedas (duas estão muito danificadas); um pedaço de corrente na cor ouro com pedras brilhantes (acredito que já foi uma pulseira); um pequeno ferro circular (pensei que fosse um pequeno anel).



Objetos lavados
As moedas:

Uma moeda de 0,50 centavos (2015); uma moeda de 0,25 centavos (1995); uma moeda de 0,10 centavos (2017); uma moeda de 0,05 centavos (2019). Também encontrei duas moedas: dez centavos e cinco centavos muito danificadas (vou tentar limpá-las).


👉 A praça estava vazia, o clima estava agradável, e eu estava fazendo uma das coisas que mais amo (depois do mundo sobrenatural), então estava em paz e contente. Fiquei na praça detectando metais por cerca de quatro horas.


▶️ Todos os lixos foram descartados na lixeira.🗑️

Feliz Ano Novo pessoal! 🥳

Nenhum comentário:

Postar um comentário