sábado, 14 de janeiro de 2023

Duas histórias sobrenaturais em um aeroporto - 2ª história... (Relato)

Esta matéria é o segundo relato de duas histórias que me foram contadas sobre situações em que uma pessoa vivenciou experiências sobrenaturais em um aeroporto. Nesta segunda história o seu título é 'O Cigarro na Mata do Aeroporto'.


A pessoa que me contou essas histórias se chama Vladimir, e tanto a primeira quanto a segunda aconteceram há aproximadamente 10 anos. Vladimir sempre trabalhou como segurança em alguns lugares à noite; e como ele mesmo me disse: "já vi muita coisa".

- A segunda história; O Cigarro na Mata do Aeroporto:

Vladimir e seus colegas de trabalho sempre tinham que andar pelos arredores do aeroporto, pois o local era cercado por uma vasta mata. Havia um rodízio de pares para sair em determinadas horas da noite para realizar esta tarefa.

Uma noite, Vladimir e outro companheiro saíram para dar uma volta no aeroporto e verificar se estava tudo tranquilo, principalmente onde havia a mata, mas de repente viram de longe como se fosse alguém fumando um cigarro, “estava claro a brasa de cigarro", disse-me Vladimir.

Então Vladimir decidiu entrar na mata e ver quem estava fumando, pois era proibido que pessoas estivessem no local, enquanto seu colega ficava a distância vigiando e cuidando para que não houvesse perigo para os dois.

Quando Vladimir se aproximou do local exato onde parecia a brasa do cigarro, ele disse ao colega pelo rádio que não havia ninguém ali, mas o colega que estava longe disse que era impossível, pois a brasa do cigarro estava do lado dele.

Vladimir disse: "Apontei a lanterna e realmente não vi nada", e que seu companheiro disse: "ele está do seu lado, mas realmente não vi nada".

Então, Vladimir saiu da mata, eles continuaram vendo a brasa do cigarro, mas logo depois ela sumiu.

▶️ Diante dessa história, perguntei ao Vladimir: Você não viu um vulto ou algo que parecia uma pessoa? Ele respondeu que não, mas que "no momento senti o ar pesado e gelado, e arrepios no corpo". Ele revelou que saiu do mato, pois sentiu: "foi ruim para mim estar ali, porque deve haver algo negativo no local!".

👉 Mais uma vez agradeço ao Vladimir, e espero postar aqui no blog mais relatos incríveis e interessantes que ele já presenciou do mundo sobrenatural.

Se alguém estiver interessado em ler a primeira história: 'Duas histórias sobrenaturais em um aeroporto - 1ª história. Apenas clique no link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/2023/01/duas-historias-sobrenaturais-em-um.html

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário