quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Há perigo... (Informação)


Pessoal, mais uma vez quero informar que tem sido complicado ir em busca do sobrenatural e detectar metais. Abaixo na matéria as imagens falam por si.


Essa complicação ocorre porque envolve o perigo de queda de árvores, o que infelizmente vem acontecendo em diversos casos; e como gosto de entrar em florestas, praças e terrenos... (procurar evidências de seres elementais e criaturas), e se eu ignorar esse perigo, posso estar colocando minha segurança em risco. Se não houvesse esse perigo, pegar chuva seria o de menos, mas tem chovido muito.


Esses dias (1º de janeiro) quando o sol saiu pela manhã, fui a uma praça detectar metais, já postei no blog (clique aqui), mas ainda está chovendo forte; Espero que tenham paciência e compreensão.


No entanto, estou prestes a regressar a um antigo bar onde estive e a matéria está no blog (clique aqui), o proprietário me deu permissão outra vez, e dessa vez vou com o K2.

É isso pessoal; Paciência é uma virtude!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário