quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Jeff The Killer (minha versão)...

Essa matéria é sobre uma história de um garoto que tem prazer em matar; mas essa história é real?

Não se sabe se as histórias que rolaram pela internet é realmente real, mas segundo é dito que Jeff The Killer (Jeff O Assassino) apareceu pela primeira vez por volta do ano de 2008 em um fórum na internet onde pessoas compartilham coisas em comum, e nesse caso seriam coisas de terror; porém é muito vago como foi o surgimento de Jeff The Killer.

Existem versões diferentes da história, mas todas as versões retratam um garoto com sede de sangue, que sente prazer em matar pessoas, mas tendo a preferência por crianças.

Eu andei lendo diversas histórias, assisti diversos vídeos e cheguei à conclusão que há histórias com contextos diferentes, então resolvi fazer um apanhado de todas as histórias e resolvi escrever essa versão.

Minha versão sobre Jeff The Killer:

Quando criança, Jeff que tinha por volta dos 15 anos se meteu em uma briga com três outros moleques, e num momento total de fúria Jeff esfaqueou seus adversários chegando a matar dois deles, e o terceiro que também foi esfaqueado escapou com vida, mas antes dele fugir ateou fogo no Jeff depois de ter jogado álcool nele.

Jeff foi levado imediatamente ao hospital devido estar com muitos ferimentos, também estava com queimaduras graves pelo corpo inclusive seu rosto que ficou muito desfigurado.

Com o passar dos dias, Jeff  se recuperou bem e pôde se olhar no espelho e, para o espanto de todos ele gostou do que viu e, disse a todos que da forma como ele estava retratava o que realmente ele era, e que assim era o seu íntimo. Mas ninguém o julgou porque acharam que ele ficou traumatizado.

Quando recebeu alta do hospital Jeff  não foi preso porque testemunhas viram os três moleques batendo nele e o cortando, então foi considerado legítima defesa e ele foi para casa.

Em uma certa noite Jeff pegou uma faca e cortou sua própria boca para que parecesse estar sorrindo; sua mãe quando viu o que ele fez tentou chamar o pai de Jeff que estava dormindo, mas o garoto que estava totalmente desiquilibrado mentalmente partiu para cima dela e a esfaqueou, aí ele correu para o quarto onde seu pai estava dormindo e, também o esfaqueou, depois foi ao quarto de seu irmão, e lá cometeu mais esfaqueamento; e essa tragédia resultou na morte de toda família.

Vizinhos ouviram barulhos, gritos e chamaram a polícia, mas quando as autoridades chegaram na residência viram os corpos e não encontraram o Jeff.

Através de exames periciais foi comprovado que o garoto era o assassino de sua família, então ele passou a ser procurado e foi denominado como Jeff The Killer.

Ao longo dos meses depois desse ocorrido houve relatos de Jeff ser visto invadindo casas; inclusive algumas casas invadidas por ele, resultou em mortes de crianças, mas teve crianças conseguiram sobreviver, e foi relatado por elas que Jeff The Killer estava dentro do armário do quarto, e que elas eram traídas para dentro do armário apenas com a força do pensamento de Jeff.

E devido a esses relatos é pensado que Jeff The Killer foi possuído por um espírito maligno e que sua força física e mental vem das trevas.

As crianças sobreviventes descreveram que a aparência de Jeff é totalmente desfigurada, sendo que seu rosto tem um sorriso de orelha a orelha, não tem nariz, olhos bem fundos, cabelos negros cumpridos e a cor da sua pele é pálida esbranquiçada chegando ser um pouco azulada; foi relatado que suas vestimentas as vezes são diferentes, sendo: uma blusa de moletom branca ou preta, calça Jeans e tênis. Ele está sempre carregando uma faca grande do tipo de açougueiro.

É muito comentado que depois que Jeff comete os crimes, ele fica olhando pela janela durante um certo tempo para ver o sofrimento das pessoas ao verem as crianças ou as vezes pessoas adultas mortas.

Uma coisa é certa, diante de tudo isso todo cuidado é pouco, pois pelo que falam é que Jeff The Killer ainda está à solta por aí!

*Obs:

- Um post descrevendo  um pouco do que também já foi dito na internet a respeito do Jeff The Killer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário