sábado, 10 de outubro de 2020

Restos mortais de uma criatura na praia...

No dia 15 de agosto de 2013, foi achado em uma praia do vilarejo de Luis Siret, na província de Almería (Espanha), restos mortais de uma criatura.

De acordo com os noticiários e bem visível na imagem, a criatura possuía chifre e tinha um comprimento de aproximadamente 4 metros.

Segundo pude captar por notícias em alguns sites, os especialistas haviam garantido que não e tratava de um mamífero, mas que poderia ser uma espécie de peixe, mas devido ao alto grau de decomposição não dava para dizer com certeza do que se tratava, e por esse motivo teve que ser logo enterrada e os estudos teriam que ser apenas pelas imagens fotográficas, pois exames de análise genética que seria ideal, foram descartados devido ao custo ser elevado.

Houve muitas especulações entre os internautas a respeito da criatura, alguns achavam que poderia ser uma espécie de peixe mutante, peixe-touro ou até mesmo um dinossauro aquático. 

Também houve rumores de que essa criatura poderia ter alguma ligação com o incidente que ocorreu no ano de 1966 quando quatro bombas nucleares caíram de dois aviões da Força Aérea dos Estados Unidos quando eles se colidiram; esse fato ocorreu nas proximidades do vilarejo de Palomares, que fica localizado em uma região perto da praia onde a criatura foi achada.

Obs:

Infelizmente não consegui saber mais nada a respeito da conclusão final que os especialistas chegaram, mas até onde pude ver, eles tinham quase certeza de ser uma espécie de peixe, mas vai saber, né!?

*Em outra matéria vou falar um pouco sobre o choque dos dois aviões. Se você tiver interesse em ver essa matéria, clica aqui → ۝.

Fonte: G1 - BBC - Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário