sexta-feira, 5 de maio de 2023

A 'Motokinha' e os presentes...

Como prometi na matéria intitulada "Eu ganhei presentes" da série do blog 'Abrindo Caixa" (link no final da matéria), vou mostrar na matéria de hoje a 'Motokinha', e com os presentes já instalados.


Ontem à tarde, quase noite, 'Motokinha' voltou da oficina.

Vocês vão 'Motokinha' nos Gifs e ver como ficou com os presentes: o farol e a lanterna traseira, mas infelizmente a buzina não pode ser demonstrada, pois no Gif não tem som, mas garanto que é muito alto.

A 'Motokinha':

É mais conhecida como patinete elétrico, mas como tem banco, espelho retrovisor, lanternas, buzina, velocímetro e seu acionamento é com chave, passou a ser chamada de scooter.


Com mais detalhes
Ela tem o nome de 'Motokinha', porque uma pessoa que é e sempre será importante para mim a batizou com esse nome, e agora sempre me refiro a ela como 'Motokinha'.

Agora vejam no Gif, os presentes instalados, o farol e a lanterna traseira:


👉 Mais uma vez agradeço os presentes e agradeço também ao Júlio por sempre cuidar da minha 'Motokinha" (‾◡◝)

▶️ Leia também:

- Eu ganhei presentes... (Abrindo Caixa):


Nenhum comentário:

Postar um comentário