sábado, 20 de maio de 2023

Uma pareidolia: É um tigre ou um dos Thundercats?🐯...

Esta matéria é a respeito de uma pareidolia incrível, mas também serve para descontrair, já que chegou o fim de semana.


Como tenho no meu computador muitas, mas muitas imagens e vídeos de matas, árvores, jardins e etc. Eu estava observando uma das imagens e consegui ver uma pareidolia de um tigre que me lembrou de um dos Thundercats que se chama Tygra.


Tygra faz parte de um grupo de felinos, ele é da linhagem dos tigres do planeta Thundera. Tygra é um cientista e arquiteto experiente, e também o vice-líder do grupo; ele é um dos Thundercats mais poderosos e versáteis, também é calmo e racional.

Tygra
Vejam as imagens, desde a imagem original, até as imagens com edição que destaquei com lente de aumento, e desta forma acredito que vocês também vão ver o que eu vi, assim espero eu!
Original com lente
Original com lente e contraste
Original com lente e comparação
Com edição: Cor e desenho
🐯 Se alguém quiser conhecer os personagens dos Thundercats, clique no link abaixo:


▶️ Leia também:

Um fenômeno chamado Pareidolia...


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário