quinta-feira, 25 de maio de 2023

📢Retratação: Avaliação da Aliança... (Detectorismo)


No dia 21 de maio, postei uma matéria da série Detectorismo, onde mostro uma aliança que encontrei enterrada debaixo de um arbusto, e disse e assegurei que a aliança era de ouro; Eu estava errado em ser apressado.

Conversando com amigos via WhatsApp, depois fiquei muito desconfiado se a aliança era mesmo de ouro, pois um havia dito que era ouro, mas outro disse que não era ouro, e que deveria ser apenas banhado a ouro.

A seta indica onde foi feito o teste, não é ouro!

Então ontem à tarde (24-05-2023) resolvi levar a aliança para avaliação (por via das dúvidas ou não), e como dizem: "faça a prova dos nove", mas na verdade, eu já estava mais do que desconfiado que não era ouro, pois já havia observado melhor a aliança.

Vejam abaixo no Gif eu indo no local de avaliação:


Agora mostro em Gif a avaliação sendo feita:


📢 Quero pedir desculpas a cada um de vocês pela pressa em dizer que a aliança era de ouro. Desculpe, não vai acontecer de novo.

👉 Não gosto e não quero enganar ninguém, porque tudo que posto aqui no blog Meck's World é verdade, e também em coisas que acredito, e assim sempre será!

Agradeço a compreensão de cada um de vocês, peço desculpas mais uma vez, e podem ter certeza que estou com muita vergonha.


▶️ Caso alguém tenha interesse em ler a matéria quando encontrei a aliança, o título e o link estão abaixo:

Deu ouro na detecção de metais... (Detectorismo) 📢Retratação:


Fonte de imagens em libras: LINK LIBRAS.EDU / YouTube

É isso aí pessoal!👍 

2 comentários: