segunda-feira, 8 de maio de 2023

Um passeio pela manhã... (Vlog)

No dia 7 de maio (domingo), resolvi pegar a 'Motokinha' e dar um passeio para mostrar um pouco de alguns lugares que eu gosto.


No entanto, e infelizmente no início não estava filmando (não sei o que aconteceu), quando percebi, eu já tinha passado por alguns lugares, e já tinha passado cerca de meia hora, mas não desisti; Arrumei o celular de novo, e comecei a filmar tudo direitinho.

Abaixo estão os Gifs e explicações de cada um dos momentos:

Nesse momento, fui a uma praça que mais gosto, contornei-a (andando) e depois saí...

...Fui a um posto de gasolina que tem uma das melhores lojas de conveniência...

...Entrei na loja, passei álcool gel nas mãos, pedi permissão para filmar, fiz meu pedido e fui sentar em uma mesa do lado de fora da loja...

...Comi um pão de queijo, tomei um café com leite, depois voltei na loja para comprar dois pães integrais, paguei (agradeci as meninas) e saí da loja e do posto de gasolina...

...Então decidi voltar para a casa.

👉 Espero que tenham gostado desse Vlog, onde eu mostro um pouco de cada coisa que às vezes eu costumo fazer. Minha intenção é compartilhar algumas das coisas que me fazem sentir bem.

▶️ Algum tempo atrás fiz uma matéria de Vlog, mas estava em alta velocidade, se alguém tiver interesse em ver é só clicar no link abaixo:

- Uma volta bem rápida... (Vlog)


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário