quarta-feira, 3 de maio de 2023

Eu ganhei presentes... (Abrindo Caixa)

Ontem, dia 02 de maio do ano de 2023, por volta das 14h, recebi uma caixa, e nessa caixa havia dois presentes.

Esses presentes foram enviados a mim por um amigo e seguidor ("Meckiano") do blog, que mora na cidade de Curitiba, no estado do Paraná (Brasil). Eu sabia que ele ia me enviar, mas não sabia o que era.


Os presentes:

- Um farol 'speaker bicycle light', com luz branca que possui três modos de luz: luz alta, luz baixa e luz intermitente (piscando rapidamente). Também vem com uma buzina, que pode variar de volume, desde muito alto até o mais fraco (escolha pessoal);


- Uma lanterna traseira de cor branca, e possui quatro modos de iluminação, sendo luz forte, luz mais fraca, luz piscando bem rápido e luz piscando devagar.


- Tanto o farol quanto a lanterna traseira são baterias recarregáveis via USB e suas luzes são de LED; Também vieram os carregadores.



Esses dois presentes são para eu colocar na minha "Motokinha", e serão colocados; Inclusive hoje a "Motokinha" foi para a oficina fazer um check-up geral, também será instalado o farol com a buzina e a lanterna traseira (quanto mais melhor).


Posso dizer que fiquei muito, muito feliz com esses presentes, e sou imensamente grato pelo carinho que a pessoa que me enviou tem comigo; Muito obrigado! 🤜🤛

👉 Quando a "Motokinha" voltar da oficina, farei uma matéria para mostrar como ficaram os presentes nela.


É isso pessoal!👍

Um comentário: