sexta-feira, 12 de maio de 2023

Fisionomias no muro de um terreno baldio...

Há alguns dias estava passando por uma rua e me deparei com um terreno baldio, infelizmente está cheio de entulho, porque as pessoas estão jogando lixo nele.

Apesar de estar indignado com o fato do terreno ser como um verdadeiro lixão a céu aberto, resolvi tirar fotos e filmar para ver se conseguia captar algo do mundo sobrenatural em alguma imagem, como uma entidade, espírito, etc. , mas não tentei entrar em contato ou iniciar uma conversa, só estava filmando e tirando fotos.

Eu não mostro todos os lixos porque é vergonhoso
Ontem em casa eu estava no computador vendo as filmagens e fotos, e me deparei com quatro fisionomias no muro do terreno, achei interessante e resolvi fazer aqui no blog para que vocês também vejam e tenham suas próprias opiniões e conclusões.

Abaixo segue um Gif e imagens das fisionomias no muro:

Marcação com as fisionomias

Comparações com cores e com lente de aumento

Cada uma das fisionomias sem alterações de cor
Para descontrair🙂
👉 Respeito todas as opiniões e conclusões, mesmo que sejam contrárias às minhas, porque não quero e nunca devo induzir as pessoas a pensarem como eu.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário