sábado, 13 de maio de 2023

Truques do Diabo e a Invocação a São Miguel Arcanjo......

Nesta matéria coloco um trecho de uma missa que o Papa Francisco falou sobre as artimanhas (truques) do diabo, quando quer possuir a vida de alguém.

O maligno disfarçado de amigo
Há também uma poderosa oração de invocação a São Arcanjo Miguel para nossa proteção e segurança.

Trecho da Missa:

Durante a missa do dia 12 de outubro do ano de 2018, o Papa Francisco alertou contra a estratégia do diabo que se faz de "educado" e até toca a campainha apresentando-se como amigo, ao ponto de tê-lo em casa sem perceber o mal.

A oração, o exame de consciência, além da "vigilância e calma", como ensinava Isaías, são as respostas certas para desmascarar as astúcias do demônio e não acabar "no caminho da mediocridade e do mundanismo".

"O demônio, quando se apodera do coração de uma pessoa, fica ali, como se fosse sua própria casa e não quer sair dela" disse o Papa Francisco. "Por isso, muitas vezes quando Jesus expulsa os demônios, eles tentam arruinar a pessoa, atacar, até fisicamente". E sugeriu que pensássemos 'naquele menino' que o pai apresenta a Jesus para que o cure, ou seja, para que o demônio seja expulso. E quando ele sai, o demônio o deixa como se estivesse morto no chão. "Quando ele está dentro de nós, ele não quer sair. Ele não quer sair."

Papa Francisco rezando uma missa
Poderosa Oração de Invocação a São Miguel Arcanjo:

Em nome de Deus Nosso Pai, e Nosso Senhor Jesus Cristo, eu invoco aqui e agora São Miguel Arcanjo para me proteger com seu poderoso escudo, para que possa me cobrir com grande proteção contra todo e qualquer tipo de artimanhas demoníacas.

Querido São Miguel Arcanjo, o senhor vai estar na frente, atrás, na esquerda, na direita, acima, abaixo, dentro e fora, com a sua proteção a onde quer que eu vá, pois seu amor sempre vai estar dentro de mim.

Em nome de Deus Nosso Pai, e do eterno amor de Nosso Senhor Jesus Cristo que reside em meu coração, invoco São Miguel Arcanjo com sua poderosa Espada de Chama Azul e sua legião de Anjos e Arcanjos Protetores, e nosso Sagrado Anjo da Guarda para vir em meu auxílio.

Peço que corte, lute, retire, tudo que for incorreto, tudo que for impuro, encarnado ou desencarnado, e sempre me proteja; E peço a São Miguel Arcanjo com sua espada de Chama Azul, passe sempre a frente dos meus caminhos abrindo com proteção, vigilância contra os obstáculos e negatividade do mal e dos malfeitores.

São Miguel Arcanjo, legiões de Anjos e Arcanjos, e nosso Sagrado Anjo da Guarda, coloquem sobre mim o Sagrado e Eterno Manto de Nosso Senhor Jesus Cristo, e assim fazendo-me protegido de toda e qualquer energia do maligno, em todos os momentos, e a proteção habitando em mim todo o dia e toda a noite e para sempre, em nome de Deus, Nosso Pai. Amém!

São Miguel Arcanjo vindo ao chamado
📢Fiz essa matéria de acordo com o meu entendimento através do Tradutor Google

👉 Um lembrete:

"Vigiai e orai", ou seja, faça sempre a sua parte e através da oração peça a Nosso Senhor Deus, Nosso Pai Eterno que te ampare.

▶️ Leia também:

Oração de proteção do Arcanjo São Miguel:


Fonte: Google News - Vatican News - AMD - Tradutor Google - Newspappers&Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário