terça-feira, 2 de maio de 2023

O maior assassino da Índia na história... (Monstros Humanos)

No período entre o final do século 18 e o início do século 19, os moradores do centro norte da Índia sofriam de incerteza e medo, porque Thug Behram, também conhecido como Buhram Jemedar e Rei dos Bandidos, que era um cruel assassino, estava agindo naquela área e matando pessoas cruelmente.


Thug Behram fazia parte de um grupo secreto de bandidos e assassinos que pertenciam a uma seita secreta que eles chamavam de Tugues em Oude, que acreditava no sacrifício humano.

Entre os anos de 1790 a 1840, acredita-se que Thug Behram tenha matado ou se envolvido em aproximadamente 931 assassinatos por estrangulamento e desmembramento.

Grupo secreto de bandidos e assassinos
Esse assassino cruel costumava estrangular as pessoas com uma faixa que tinha uma espécie de medalhão costurado no tecido (faixa), que Thug Behram usava na cintura. Ele enrolava a faixa em volta do pescoço de suas vítimas (homens), e o medalhão pressionava o pomo de Adão, e assim ele as matava desmembrando-as.


Uma das coisas que esse assassino disse:

"Posso ter estrangulado com minhas próprias mãos até 125 homens, e posso ter sido visto estrangulando mais 150."


Thug Behram foi sentenciado à morte por enforcamento e executado no ano de1840, em Sleemanabad  que é uma vila que fica no estado Madhya Pradesh (Índia); ele morreu com 75 anos.


A palavra 'thug' significa 'bandido'.

Fonte:  Google News - Wikipedia - Star Sunfolded - Newspappers&Magazine - AMD - Google Maps - Tradutor Google - Terra

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário