domingo, 9 de agosto de 2020

Detectando metais em um terreno que já foi uma igreja... (Detectorismo)

 Hoje dia 09 de agosto de 2020 sai cedo para fazer uma pequena exploração (detectorismo) em um terreno que já teve uma igreja no local.

Infelizmente o terreno estava muito sujo, e eu só encontrava lixo, apenas duas coisas eu encontrei que achei legal, mas só que foi no visual: uma pena e um livro do Chapeuzinho Vermelho (1995).

Não costumo mais mostrar aqui para vocês objetos que podem ser considerados lixos, mas dessa vez vou mostrar para que tenham uma ideia de como é difícil encontrar objetos verdadeiramente bons e, também porque não tenho nenhum objeto bom para mostrar além do livro.

Fiquei detectando por aproximadamente três horas, mas não considero ruim ter ido lá detectar metais, pois, isso eu faço com muito gosto e feliz, mesmo que os achados não sejam bons!

Abaixo veja o Gif com os objetos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário