quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Trazendo o desconhecido sem estar ciente e um relato... (Relato)

 Essa é uma matéria que tento explicar por que não se deve tentar resolver problemas pessoais através de rituais de magias e feitiços sem saber ao certo o que está fazendo.

Muitas pessoas desesperadas tentam conseguir resolver seus problemas através de rituais de magias e feitiços, e simplesmente procuram pela internet ou saem para comprar livros a esse respeito, e logo começam a realizar rituais sem ao menos ter estudado a respeito e sem saber o que pode acarretar se for feito de forma errada ou até mesmo sem saber se traz alguma consequência só pelo fato de ter realizado o ritual.

Dou a dica de três leis que eu costumo seguir; que são as 'leis dos três T’ (assim eu as chamo):

1 - Tome cuidado com aquilo que deseja; porque as vezes existe o arrependimento;

2 -  Tome cuidado com a energia que você emana, pois a energia que sai da pessoa, sempre volta para ela;

3 - Tome cuidado para não atrair o desconhecido; porque muitas vezes o desconhecido aproveita qualquer oportunidade quando se abre alguma brecha.

Vou escrever um relato de fato resumido que recebi por e-mail:

Uma garota ficou apaixonada por um rapaz na empresa onde ela trabalhava, e não conseguia ter a atenção dele em nada.

Um certo dia ela assistindo um filme que mostrava uma pessoa fazendo feitiço para conseguir o que desejava, ela teve a infeliz ideia de também fazer um ritual para conseguir a atenção do rapaz. 

Então ela foi até uma livraria e acabou encontrado um livro de rituais de magias e feitiços e o comprou.

Em uma certa noite ela fez o ritual descrito no livro.

Com o passar dos dias, ela percebeu que sua casa começou a ter barulhos estranhos, objetos caindo, vidros se quebrando e os aparelhos eletrônicos dando defeitos; no começou ela estranhou esses acontecimentos, mas depois deixou para lá.

Até que uma noite ela sentiu um cheiro muito ruim e, também sentiu que parecia ter alguém a observando. Nessa noite  ela não conseguiu dormir e esperou amanhecer, pois com a luz do dia ela poderia ver melhor e, também com a esperança de ser somente coisas de sua cabeça, mas para sua surpresa não foi, pois assim que ela teve coragem de sair da sua cama, ela viu uma sombra negra passando pela sala em direção da cozinha e o mau cheiro acompanhando essa presença.

A moça saiu correndo de sua casa, foi até a casa de um amigo que conhecia uma médium, e naquele dia mesmo todos voltaram para casa dela, e foi quando a médium viu e falou para ela que a presença na sua casa era maligna e que veio através do ritual que ela fez.

Depois de uma batalha bem longa por vários meses, a médium conseguiu expulsar a presença maligna.

A moça aprendeu que todo cuidado é pouco, principalmente quando se trata de rituais; e quanto ao rapaz, ele continuou sem dar atenção que ela tanto queria.

*Um conselho:

Sempre é bom ter cuidado quando se trata de rituais, sejam eles quais forem; e nunca se esqueçam: o respeito é a base de tudo, seja qual for a circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário