segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Objetos místicos benéficos...

Essa matéria é sobre objetos místicos que ajudam ter uma casa mais saudável e harmonizada, isso sem falar de um dia a dia com mais positividade e cheio de energias boas.

Então, trago como exemplo três desses objetos místicos que podem trazer bons fluidos:

- Prisma D’água ou Prisma de água: é um objeto que reflete a luz solar reproduzindo as cores do arco-íris e com isso energiza a casa positivamente absorvendo e prendendo toda negatividade.

Deve ser colocado onde vai bater a luz solar. É muito importante mantê-lo sempre limpo; lavar com água sem cloro. 

- Mensageiro dos ventos, também denominado como Sino dos ventos: é um objeto que traz boas vibrações, harmonia e equilíbrio. 

Deve ser colocado em lugares onde há circulação de ar, como janelas, sacadas, varanda etc. Como vai ficar exposto tem que ser sempre limpo. 

Eu costumo chamar este objeto de Chama Anjo.

- Filtro dos sonhos, também chamado de Pegador de sonhos ou Caçador de sonhos: é um objeto que foi gerado e utilizado pelo povo indígena Ojíbuas (EUA) que habitavam na região que circunda o lago Superior que fica localizado entre os países dos EUA e do Canadá.

De acordo com a crença do povo Ojíbuas, quando começa anoitecer o ar fica repleto de sonhos, tanto bons como ruins, porém com a ajuda do Filtro dos sonhos o 'Grande Espírito' envia mensagens importantes mesmo que seja em um pesadelo, então o objeto filtra o sonho e consegue neutralizar filtrando e retendo energias negativas e ruins, assim as mensagens ficam nítidas.

O Filtro dos sonhos deve ser feito como povo indígena fazia:

Um aro de vara de salgueiro-chorão que deve ser revestido com tiras de couro e vários fios amarrados formando uma teia de aranha, no centro deve ter um orifício onde é colocado miçangas e na parte de fora e debaixo (quando pendurado parte inferior) deve ser colocado penas de aves.

Esse objeto deve ficar sempre na cabeceira da cama.

* Tudo que vem acrescentar no sentido de uma vida melhor é sempre  bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário