domingo, 23 de agosto de 2020

Moedas estrangeiras que possuo... (Meus Objetos e Coleções)

Hoje na realidade não seria essa matéria, pois eu iria fazer uma pequena exploração, mas como andou chovendo muito, quando cheguei no local percebi que estava muito encharcado e que seria muito ruim de andar e detectar, a condição do local estava péssima e também está ventando; eu não quis correr o risco, pois árvores podem cair; eu já vi acontecer próximo de mim e foi assustador.

Então resolvi escrever e mostrar as moedas estrangeiras que tenho e explico por que coleciono.

Eu explicando

Aprendi a gostar mais de moedas a partir do momento em que eu encontrei a primeira moeda enterrada no detectorismo, ou seja, na detecção de metais (pequena exploração).

Então, a partir daquele momento comecei a querer a colecionar moedas, e curto muito isso agora.

Não tenho muitas moedas, mas tenho umas antigas e velhas que encontrei detectando metais, como já postei uma matéria aqui no blog falando disso.

Tenho essas moedas estrangeiras, sendo três encontradas enterradas ou no visual, e a grande maioria das moedas estrangeiras eu ganhei!

As moedas estrangeiras - As setas indicam as três que eu encontrei

E, também tenho moedas comemorativas brasileiras, mas que em uma outra matéria vou mostrar para vocês.

As moedas estrangeiras:

Elas são de diversos países: Estados Unidos, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Austrália e Inglaterra. Se deixei de dizer outros países, me desculpem.

Abaixo você pode observar as moedas nos Gifs: cara e coroa.

Cara:

Coroa:

👉 Se você tiver interesse em ver a matéria das minhas moedas antigas e velhas encontradas nas pequenas explorações, clica no link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/2020/08/minhas-moedas-das-pequenas-exploracoes.html

👉 Leia também sobre moedas comemorativas:

https://mecksworld.blogspot.com/2022/03/minhas-moedas-comemorativas-colecao.html

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário